Cidadeverde.com
Entretenimento

Letícia Sabatella se declara a Daniel Dantas nas redes sociais

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@leticiasabatella


A atriz Letícia Sabatella, 48, usou suas redes sociais, neste domingo (9), para se declarar ao ator Daniel Dantas, 64.

Os dois foram vistos juntos em algumas ocasiões nas últimas semanas, inclusive se beijando. Os internautas viram a mensagem como uma confirmação de namoro e comemoraram. 

"Ele é filho de Oxalá e sente a dor do outro no olhar. Ele é tão sensível quanto eu e já viveu o que eu estou passando a viver aos poucos. É um grande que se diminui pra caber. Seus olhos de ator gigante, a simplicidade franca, a inteligência e a confusão, a segurança e o coração na mão", escreveu ela ao lado de uma foto do ator tomando café da manhã. 

"Eu sinto que Oxalá pediu aos seus sonhos pra me dar essa mão, pra me dar este abraço sincero de amor e acolhimento", continua a atriz.

Foto: Reprodução/Instagram/@leticiasabatella

"Pra escutar TS Eliot por sua memória num café da manhã. 'O mundo não acaba com um estampido. O mundo acaba com um gemido'. Viva a beleza de um ser amoroso, consciente, íntegro, delicado, grande."

Além de vários fãs, o ator Fernando Alves Pinto, 50, ex de Sabatella, também comentou o post: "Felicidade com esse encontro tão lindo!", escreveu ele, que assumiu, na semana passada, em suas redes sociais o namoro com a atriz Thaiane Maciel, que já fez "Malhação". 

Letícia Sabatella estava no ar na novela "Órfãos da Terra", até a morte de sua personagem, Soraia. Ela também está atualmente na série "Carcereiros", como a presidiária Érika. 

Fonte: Folha Press

Imprimir