Cidadeverde.com

Ronaldo pede respeito e ironiza seu peso

Imprimir
Uma persiana protegia Ronaldo de cinegrafistas e fotógrafos na sala de musculação do Parque São Jorge, onde também estava o presidente Andrés Sanchez nesta segunda-feira. O atacante do Corinthians se pronunciou publicamente por cerca de 20 minutos, após se exercitar e antes de almoçar. Só escondeu os dentes com os lábios e deixou de sorrir por alguns segundos, para reclamar do assédio à sua vida particular.



“Se quiserem, vivo só de futebol, fico treinando de madrugada e almoço futebol”, esbravejou Ronaldo. “A minha vida pessoal é bem pessoal mesmo, particular. Se fui ao show da Madonna ou jantar em um determinado restaurante, ninguém tem nada a ver com isso. O meu respeito e a minha obrigação são com o meu trabalho”, complementou.

Recuperando-se de contusão no joelho esquerdo, sofrida em fevereiro, quando jogava no Milan, o atacante gesticulou ao ouvir que assistir à apresentação de Madonna pudesse interferir em seu desempenho. “O Corinthians ainda nem tinha se apresentado quando fui ver o show. A recuperação não havia começado”, disse.

Ronaldo sempre propagou que se apega justamente à dedicação integral ao esporte para voltar a jogar em alto nível. “Tiro a força de vontade do meu amor pelo futebol. Se gostasse mais ou menos de jogar, já teria desistido. Todo o meu sacrifício será válido para voltar aos campos”, repetiu o discurso.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: