Cidadeverde.com

Cícero Magalhães fala em plano “diabólico” para prejudicar Lula

Imprimir

Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

A base governista na Assembleia Legislativa repercute o vazamento de áudio de diálogo entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o  coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol. O deputado. O deputado Cícero Magalhães (PT) afirma que ocorreu um plano “diabólico” para impedir que o ex-presidente Lula (PT) fosse candidato a presidente no pleito de 2018. 

“Falta caráter nessa gente que se organizou como alternativa de poder, para prejudicar o ex-presidente Lula e que tem que haver punição para o juiz Sérgio Moro e para o coordenador da Lava Jata, bem como para todos que participaram da organização, para impedir que o ex-presidente fosse impedido de concorrer as eleições presidenciais. Foi um plano diabólico”, disse. 

O deputado relatou programas socais realizados na gestão do ex-presidente em seus mandatos. Segundo ele,  Lula saiu do poder com quase 80% de aprovação da população brasileira. Ele disse ainda que Lula tirou cerca de 40 milhões de pessoas da pobreza e que a sua sucessora, a ex-presidente Dilma, deu continuidade a sua gestão e fez uma nação de pleno emprego e continuidade também aos programas sociais.

Ele lembrou das palavras do Papa Francisco, em carta enviada A Lula, na cadeia, sobre o ex-presidente ter paciência e que a verdade prevalecerá.

 

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais