Cidadeverde.com

"Tudo resolvido", diz Osmar Júnior sobre crise na base aliada

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

O secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB), representou o governador Wellington Dias na posse do novo Secretário de Comunicação. O cargo foi assumido pelo jornalista Allisson Bacelar. Durante a cerimônia, Osmar afirma que as disputas na base aliada foram sanadas com as posses dos novos secretários.

O PCdoB, partido de Osmar, e o Progressistas assumem mais cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado nesta quarta-feira (12). Elizângela Moura e Belê Medeiros assumem as vagas que serão deixadas por Fábio Novo, que segue para a Cultura, e Flávio Júnior que assume a pasta do Turismo. 

"O governo agora está completo.  Governo pode ter um ou outro ajuste ao longo do tempo, mas o projeto montado pelo governador para ter uma equipe capaz de auxiliá-lo na administração do Estado já está concluído", disse Osmar. 

Para o secretário, divergências na base seriam normais devido o tamanho do grupo. 

"Tudo resolvido. Temos o debate natural, mas a base está absolutamente unida no projeto do governador", disse.

Osmar afirma que com a montagem da nova equipe, assumiram secretários com critérios técnicos e políticos.

"Desde início o governador tinha um plano com esse momento de crise que o país atravessa, ele montou isso em novembro de 2018 e discutiu com a base, apresentou para a sociedade e foi recrutando os quadros políticos e técnicos para as tarefas", destacou.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais