Cidadeverde.com
Entretenimento

Advogados não contratados entram com ação a favor de Neymar

Imprimir

Foto: Instagram @neymarjr

A denúncia da modelo Nájila Trindade contra Neymar divide opiniões no país. O atacante deverá prestar depoimento nesta quinta-feira (13), às 16h, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. 

Mas uma nota divulgada à imprensa pela defesa do jogador tem causado polêmica. A defesa afirma que advogados não constituídos pelo atleta estão impetrando habeas corpus em seu favor voluntariamente.

Os advogados oficiais de Neymar anunciaram que denunciarão os advogados que estão entrando com essas ações a OAB, para apuração de infração ético-disciplinar.

Veja a nota na íntegra:

É com espanto e indignação que a defesa recebe a notícia de nova impetração de habeas corpus em favor de Neymar da Silva Santos Júnior, por advogados não constituídos pelo atleta.

A devida representação será encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil, para apuração de infração ético-disciplinar. A defesa constituída também requererá a extinção do processo sem julgamento do mérito ao E. Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Lamentamos que interesses outros se sobrepujem à garantia fundamental à defesa.

Redação
redaca@cidadeverde.com

Imprimir