Cidadeverde.com

Fábio Novo sobre acomodações: "não sou problema"

Imprimir

O deputado estadual Fábio Novo (PT) voltou a dizer nesta quarta-feira (12) que nunca foi problema para o governo realizar suas acomodações políticas na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Segundo ele, seu retorno ao comando da Secretaria de Cultura é para dar continuidade ao trabalho realizado por ele na pasta.

"O que me move nesse momento não é uma situação de resolver um problema político e sim olhar pra trás há 4 anos e dizer que pude contribuir com a cultura", disse em entrevista ao Jornal do Piauí.

O deputado descartou ter turbulência na sua decisão de deixar o parlamento.

"Da minha parte não tem turbulência. Não sou problema. A discussão não deveria partir de apenas um deputado que precisa se afastar para uma acomodação política. Não é por aí. Eu sempre disse que estava para contribuir. Eu posso contribuir com a Cultura? Eu recebi o convite", declarou.

E por falar em cultura, Fábio Novo disse que o foco da sua nova gestão será a cultura popular.

"Aceitei voltar na perspectiva de concluir um ciclo que nós iniciamos na cultura do estado. Na gestão passada recuperamos o patrimônio. Isso ficou bem visível e vai continuar, mas agora precisamos ter outro foco que é a cultura popular", finalizou.

Foto: Letícia Santos

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Fábio Novo