Cidadeverde.com

Corredor da Avenida Wall Ferraz começa a funcionar neste sábado (15)

Imprimir

Foto: Reprodução GoogleStreetView

Avenida Prefeito Wall Ferraz

A última etapa do Corredor Sul II, que abrange a Avenida Prefeito Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina, começa a funcionar neste sábado (15).

Os usuários do transporte público devem ficar atentos para as mudanças realizadas com a implantação do corredor. O Gerente de Engenharia de Tráfego da STRANS, José Lopes, explica que serão removidos oito abrigos para passageiros que ficam ao longo da avenida. 

A partir deste sábado (15), já começam a circular pelo corredor de ônibus, as linhas T731 (Terminal Bela Vista/Miguel Rosa) e a T732 (Terminal Bela Vista/Barão de Gurgueia).

“Vamos colocar placas informativas, mas é importante que as pessoas observem a estação que fica mais próxima do local onde pega o ônibus. Além das placas, as equipes do Posso Ajudar estarão no corredor para esclarecer as dúvidas”, reforçou.

Para que o corredor entre em atividade de forma efetiva, foi realizada, pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), a retirada dos abrigos para passageiros que ficam localizadas ao longo da avenida.

Para substituí-los foram construídas dez estações de embarque e desembarque para passageiros, climatizadas e com portas automáticas.

Da Redação
[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais