Cidadeverde.com

Ex-interno de Pedrinhas é preso após tentar estuprar jovem de 15 anos no Sul do Piauí

Imprimir

Foto: GPM Gilbués enviada ao Cidadeverde.com

Um homem suspeito de tentar estuprar uma menina de 15 anos foi autuado pela Polícia Militar em Gilbués, a 797 Km de Teresina. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (12). O suspeito é natural da cidade de Alto Parnaíba (MA).

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Gilbués, subtenente Jota Carlos, o suspeito responde no Maranhão por dois casos de estupro. “Ele invadiu a casa da menor e quando tentou pegar ela, ela saiu correndo chamando por ajuda. Recebemos a denúncia dos vizinhos e o localizamos ainda em Gilbués. Ele disse que apenas estava brincando com a moça, mas a informação que recebemos da Polícia Militar do Maranhão é que a conversa dele é essa, de que é só uma brincadeira”, informou o Policial Militar.

Ainda de acordo com a PM, Vanglis da Silva Barbosa é ex-presidiário da penitenciária de Pedrinhas (MA) e estava em liberdade condicional apontado como autor de vários estupros na cidade de Alto Parnaíba.

 “Ele atentou contra a adolescente de 15 anos quando percebeu que ela morava sozinha com a irmã mais velha. Segundo informações obtidas com a PM do Maranhão, o suspeito costuma ir até uma cidade, pratica o estupro e vai embora”, informou o subtenente.

Vanglis foi encaminhado para a Delegacia Regional de Corrente para os devidos procedimentos legais.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais