Cidadeverde.com

Polícia apreende munições na loja de suspeito de matar ator

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram @rafaelmigueloficial

Rafael Miguel e sua mãe, Miriam Selma Miguel.

A polícia apreendeu 26 munições, de diversos calibres, no início da tarde desta quarta-feira (12), no comércio de autopeças do suspeito de assassinar a tiros o ator Rafael Henrique Miguel, 22 anos, e os pais do jovem, domingo (9) no bairro Pedreira (zona sul da capital paulista). 

Segundo a chefia de investigações do 98º DP (Jardim Miriam), parte das munições, calibres 380, 38 e 357, estavam em uma gaveta e ocultadas em meio a peças automotivas. O comércio também fica no bairro Pedreira e foi vistoriado pela polícia em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedida pela Justiça. 

Ainda nesta quarta a Justiça também decretou a prisão temporária, de 30 dias, de Paulo Cupertino Matias, 48 anos. Ele é acusado de matar a tiros o ator e seus pais, Miriam Selma Miguel, 50, e João Alcisio Miguel, 52, no momento em que eles chegaram em frente à casa da mãe da namorada do artista, acompanhados da jovem. O motivo para o crime seria ciúmes. O atirador está foragido. 

Além de apreender as munições, peritos da Polícia Científica realizam análises em um Volkswagen UP vermelho, clonado, que supostamente foi usado pelo atirador para fugir após o triplo assassinato. 

Segundo a polícia, o veículo dublê foi roubado em novembro do ano passado, na região do bairro Cidade Dutra (zona sul da capital paulista). 

Os policiais buscam impressões digitais que possam ajudar nas investigações. 

Um homem, que se apresentou como advogado de Matias, esteve na delegacia nesta quarta-feira (12), mas ele não conversou com os jornalistas.

O ator Rafael Miguel e os pais foram mortos por tiros em Pedreira (zona sul) de São Paulo.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais