Cidadeverde.com

Aumenta o número de times nas categorias de base em Teresina

Imprimir

Está em andamento a Copa Cidade Verde de Futebol com 30 participantes. O evento faz parte do calendário oficial da Federação de Futebol do Piauí, ao lado de outras categorias. 

Foto - Letícia Santos/Cidadeverde.com

A abertura foi marcada por sucesso total no Estádio Lindolfo Monteiro. E os jogos estão sendo disputados no mesmo clima de entusiasmo. Todo o grupo de mídia Cidade Verde faz a cobertura diária, com destaque para a TV- Canal 5, exibindo momentos das disputas, notadamente os gols.  

É fácil perceber que vários garotos são bons de bola. Futuramente poderão brilhar no futebol, passando de categoria em categoria até a conquista de lugar no profissionalismo.

É bom ressaltar que a FFP está cumprindo um importante calendário que vai do Sub-13 até o Sub-20. O caminho para melhorar o futebol piauiense está aí. 

Vale lembrar que River e Fluminense realizaram uma grande partida na decisão do Sub-19, mostrando no gramado do Lindolfo Monteiro jovens com potencial técnico merecedor de oportunidades nas equipes principais.

Além da Copa Cidade Verde Sub-13, temos em andamento a Taça Teresina de Futebol Sub-15, do calendário da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer-SEMEL. A competição tem os seguintes times:

ZONA SUL

Promorar, Vila Real, Cruzeiro, Esplanada, Garra, Tatazão, Juventude, Craque da Vila, Bebeto, Flamengo e Interpark.

ZONA NORTE 

Rei dos Reis, Fundação Mateus, Água Mineral, Auto Esporte, Nacional, Santos, Fla-Deusdeth, Resgate, R. Magalhães,São Paulo, Gol de Placa, Fluminense, Fenix, Max  Kolbe, Buenos Aires, 3 Reservas, Alfa, S. Pereira, Palotino e Boa Vontade.

ZONA SUDESTE

Real, Emaus, Craque do Futuro, Mônaco,Águia,  Dirceu I, Prata da Casa.

ZONA LESTE

AABB, Agripino Dias, Meninos da Vila, Boca Júniors, River, Barreirinha, Nena Gol, Joana Darc, Bat Gol, Vila Esporte,  Piçarreira II e Barreirinha.

Outras competições são realizadas nos bairros de Teresina e nas cidades do interior.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais