Cidadeverde.com

Seduc realiza revisão do Pré-Enem em Valença

Imprimir

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza neste sábado (15) a quinta revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no interior do Estado. A revisão do Pré-Enem Seduc 2019 acontece na cidade de Valença, que é sede da 7ª Gerência Regional de Educação (GRE), das 7h30 às 13h30, no Crovapi Clube.

Serão abordadas as disciplinas de Biologia, Física, Linguagens, Matemática, Química e Redação, ministradas pelos professores Tércio Câmara, Edilson Martins, Hildalene Pinheiro, Raphael Marques, José Carlos Feijão e Francisco Rufino, respectivamente. Como nas revisões dos anos anteriores, os alunos que comparecerem ao momento receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo.

No calendário de aulas do Pré-Enem Seduc são 34 encontros ao longo do ano, distribuídos pela capital e interior, nas Gerências Regionais de Educação e sistema prisional. Dentro da série de revisões está o Corujão da Vitória, a última grande aula do ano, que acontece durante toda uma madrugada poucos dias antes do Enem.

A coordenadora do Pré-Enem Seduc, Hildalene Pinheiro, observa que uma das novidades desse ano é que as sete revisões na capital serão realizadas no último domingo de cada mês. Dessa forma, o aluno pode fazer a sua agenda para não perder nenhuma das revisões. "Fazemos isso para manter o compromisso do secretário Ellen Gera com a inclusão universitária dos nossos estudantes", explica. A coordenadora acrescenta ainda que os alunos do interior contarão com transporte até o local da revisão.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: SeducEnem