Cidadeverde.com
Cidades

Jovem morre após colisão de motocicleta em parede de residência

Imprimir

Um jovem identificado como Francisco das Chagas Pinho Horacio, de 24 anos, morador da zona rural da cidade de Cocal, faleceu na noite de domingo (16), após se envolver em um acidente de trânsito na localidade Boa Vista, no município de Bom Princípio do Piauí, região norte do Estado. 

De acordo com informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Bom Principio do Piauí, Tenente Muniz, a vitima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2003/2004, de cor vermelha, com placa de Parnaíba, quando perdeu o controle do veiculo e colidiu violentamente contra a parede de um imóvel, vindo a falecer no local antes mesmo de receber socorro.

Ao atender a ocorrência, populares disseram aos militares que momentos antes do acidente viram a vitima embriagada em um estabelecimento. Outras pessoas informaram que o jovem estava com dias consecutivos ingerindo bebida alcoólica e andando de moto pela região.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal estiveram no local realizando os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Fonte: blog do coveiro

Imprimir