Cidadeverde.com

Vídeo: empresário é assaltado em loteria ao pagar boletos na zona Sul

Imprimir

O empresário Roldão Sales Vieira, 55 anos, foi assaltado dentro de uma loteria localizada na Avenida Principal do bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. O assalto aconteceu na tarde dessa terça-feira (19) enquanto ele pagava boletos. 

Um vídeo do circuito de segurança da loteria registrou a ação.  Nas imagens[veja acima] Roldão Soares é abordado por um homem que estava logo atrás dele na fila. O assaltante, que está de camisa azul, coloca a mão sobre o dinheiro do empresário, mostra uma arma e foge em seguida. No momento do assalto havia cerca de 10 pessoas na lotéria, inclusive, duas delas crianças.

Roldão Soares disse ao Cidadeverde.com que pensava que o assaltante era um amigo. “Na hora eu pensei que era brincadeira porque sou muito conhecido na região. Só vi a arma quando eu virei”, conta.

Roldão não acredita que o assalto seria uma espécie de "parada dada" planejada contra ele. “Esse homem estava há muito tempo na fila e deixava as pessoas passarem na frente dele. A minha mulher estava na fila no meu lugar e me disse isso. Ele queria pegar quem tivesse com dinheiro. Quando eu estava contando o dinheiro para pagar os boletos , ele pegou e fugiu”, acrescenta Roldão.

O assaltante levou cerca de R$ 2 mil. O empresário lamenta a situação e critica a falta de segurança pública em Teresina. 

“Na hora a gente fica sem ação. Eu tenho uma churrascaria e a todo momento a gente fica à mercê dos bandidos. É triste”, lamenta. 

O empresário registrou um Boletim de Ocorrência. Até a manhã desta quarta-feira (19) nenhum suspeito havia sido preso. 
 
Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais