Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde conhece primeiros times classificados para as oitavas de final

Imprimir

A escolinha Park Real é a primeira classificada para as oitavas de final da Copa Cidade Verde de futebol Sub-13. A vaga foi obtida após vitória por 3 a 2 sobre a Escolinha Barreirinha, na noite desta quarta-feira (19), no estádio municipal Lindolfo Monteiro. 

Outra equipe classificada é a Escolinha do Dirceu I, que derrotou o Ribeiro Magalhães por 3 a 1 e agora espera apenas para saber se ficará em primeiro ou segundo lugar na sua chave - seis dos 10 vice-líderes avançam para as oitavas. 

Nesta quinta-feira (20), mais três jogos movimentam o torneio, a partir de 16h, com portões abertos ao público no Lindolfo Monteiro. Duas dessas partidas marcarão o início da terceira rodada e, com isso, a definição de mais equipes classificadas para a próxima fase.

Grupo 7 - Barreirinha 2x3 Park Real
Depois da folga na primeira rodada, a Escolinha Barreirinha estreou na Copa Cidade Verde e foi superada pelo Park Real, que abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo com Wanderson - sendo o segundo gol de pênalti. 

O mesmo camisa 10 do Park Real ampliou no segundo tempo. O Barreirinha ainda reagiu com dois gols de Zé Carlos, mas não conseguiu evitar a derrota. 

O Park Real já havia vencido a escolinha São Paulo por 2 a 0, na primeira rodada. Com 6 pontos, o time rubro-negro é o primeiro classificado para as oitavas de final da Copa Cidade Verde.

Na quarta-feira (26), Barreirinha e São Paulo irão jogar para tentar uma vaga entre os seis melhores segundos colocados dos 10 grupos da competição. 

Grupo 8 - Escolinha Dirceu I 3x1 Ribeiro Magalhães
Depois de empatar em 2 a 2 com o Fluminense na estreia, a escolinha do Dirceu I venceu seu primeiro jogo na Copa Cidade Verde com gols de Reginaldo Júnior (2) e Pedro Henrique. Rian descontou para o time adversário. 

O Ribeiro Magalhães volta a jogar na próxima quarta-feira (26), quando irá enfrentar o Fluminense. 

Com o resultado, a Escolinha do Dirceu I, que folga na última rodada, estará classificada mesmo que termine em segundo lugar - pelo menos quatro grupos não terão vice-líder com 4 pontos ganhos. 

Grupo 9 - Fundação Mateus 1x2 Mônaco 2D
Além de perder um pênalti no começo da partida, o time da Fundação Mateus teve de ver o Mônaco 2D fazer 2 a 0 no primeiro tempo, com Bryan e Riquelme. O resultado foi o suficiente para garantir a primeira vitória do time do conjunto Renascença no torneio. Antonio ainda descontou no fim do jogo, mas faltava tempo para a reação. 

No dia 28, a Fundação Mateus vai enfrentar a AABB, que goleou o Mônaco 2D por 4 a 1 na primeira rodada. 

Jogos desta quinta-feira (20)
Grupo 10 - 16h - Buenos Aires x Escolinha do Bebeto
Grupo 01 - 17h - Escola Flamengo x Nena Gol
Grupo 02 - 18h - Boca Juniors x Nova Esperança

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais