Cidadeverde.com
Geral

Avenidas João XXIII e Frei Serafim serão bloqueadas no feriado de Corpus Christi

Imprimir

Motoristas devem ficar atentos às mudanças no trânsito durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (20). A partir das 14h, a avenida João XXIII, uma das principais vias da cidade, será bloqueada para a concentração da Marcha para Jesus. 

"O primeiro bloqueio será no balão do São Cristóvão para facilitar o acesso ao pessoal que vai para a Marcha. A partir das 16h, a Strans juntamente com a PRF, vai bloquear no sentido Leste- Centro, a avenida João XXIII e  Frei Serafim até à rua Coelho de Resende onde vai ocorrer o show", explicou Fábio Lúcio, supervisor dos agentes de trânsito.

Ele explica que as vias serão liberadas gradativamente e que o tráfego só deve ser totalmente liberado após às 23h.

"Quando tiver uma segurança, a gente começa liberar as vias. Primeiro, a Avenida João XXIII após todo mundo passar pela Ponte JK e posteriormente eles vão ficar no cruzamento da Frei Serafim com a Coelho de Resende à Rua 1º de Maio que será bloqueda até 23h que é a previsão do término do show", disse Lúcio. 

Procissão de Corpus Christi

No centro da cidade também haverá mudanças no trânsito durante a procissão de Corpus Christi que sairá do adro da igreja na Praça Saraiva à igreja São Benedito. 

Rotas de ônibus serão alteradas

Com os eventos religiosos, a rota dos ônibus também serão alteradas. (veja mudanças).

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Imprimir