Cidadeverde.com

Acidente deixa dois mortos enrtre Floriano e Jerumenha

Imprimir

Um grave acidente registrado na tarde de quinta-feira (20), no KM 28 da BR 343, que liga as cidades de Floriano e Jerumenha, deixou o saldo de duas pessoas mortas e duas feridas, todas integrantes da Igreja Batista, que vinham da cidade de Corrente, com destino a cidade de Joca Marques no Norte do estado.

O acidente ocorreu em uma saída de pista seguida de capotamento de uma caminhonete Toyota Hilux CD 4x4, cor prata, placa OGH-6360 Rio Verde-Goiás. Os quatro ocupantes são integrantes da Igreja Batista e íam participar de um evento na cidade de Joca Marques.

As vítimas fatais foram Antonio Nogueira de Carvalho e Jonas de Sousa Ferreira, enquanto os feridos que foram levados para o Hospital Regional Tibério Nunes foram Atanildo Luís de Carvalho, 50 anos, natural de Parauna-Goiás e Badias de Souza Ferreira de Carvalho, 54 anos de idade, natural de Correntina-Bahia. Foram acionadas equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. 

Os corpos das vítimas fatais foram conduzidos por uma equipe da Empresa Dario Pax para o necrotério do HRTN para ser submetido a exames periciais, em seguida preparado para o traslado para suas cidades de origem.

Fonte:Jc24horas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais