Cidadeverde.com

APPM lança campanha de filiação e união entre os municípios

Imprimir

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) lançou, nesta quarta-feira (19), a campanha “Municípios Unidos, APPM Forte!”, voltada aos municípios ainda não filiados à Associação.

A ação aconteceu no auditório da instituição, com a presença do presidente da APPM, Jonas Moura; membros da diretoria da Casa; prefeitos e funcionários.

A mensagem central da campanha, de acordo com a diretoria da entidade, é reforçar a importância da união como forma de fortalecer a Associação e os próprios municípios.

“A APPM é uma instituição forte, conta com mais de 200 municípios filiados, mas nós acreditamos que todos os 224 municípios, sem exceção, são fundamentais para que a Associação alcance mais força ao representar os gestores municipais”, pontua o presidente da entidade, Jonas Moura.

O prefeito de Padre Marcos e 2° Secretário Geral da instituição, Valdinar da Silva, falou da importância dos municípios estarem unidos através da APPM e destacou a importância dos funcionários como protagonistas da história da entidade.

“Ao longo dos anos eu acompanho o trabalho da APPM em favor do municipalismo piauiense e posso dizer que aqui é a Casa dos Municípios, onde nós prefeitos temos todo o apoio que precisamos para tocar as administrações das nossas cidades. E isso só é possível porque aqui na APPM nós temos um quadro funcional comprometido e que veste a camisa da entidade. São os funcionários que diariamente constroem a história dessa Casa, e nós temos que reconhecer o esforço de cada um”, enfatiza Valdinar.

Desde que assumiu a presidência da instituição, Jonas Moura faz um trabalho voltado para a união dos municípios e dos prefeitos piauienses.

"Cada município é essencial para fortalecer a luta municipalista piauiense, e uma APPM verdadeiramente forte depende da unidade entre todos. A nossa entidade só pode ser forte, ativa e bem representar as municipalidades se contar com a união de todos os municípios”, ressalta.

O terceiro suplente do Conselho Fiscal da APPM e prefeito de Milton Brandão, Expedito de Sousa (Casa Grande) também falou dos avanços da entidade municipalista.

“Nós sabemos das dificuldades por que têm passado todos os municípios, mas é fundamental que nossa classe esteja unida, junto com a APPM, para buscarmos alternativas que melhorem a vida do nosso povo”, pontua.

Para o Tesoureiro Geral da entidade e prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales, a campanha “Municípios Unidos, APPM Forte!” é uma iniciativa louvável, que busca integrar todos os gestores piauienses através da entidade que os representa.

“A campanha é muito importante, porque o municipalismo só será respeitado se houver a união de todos. Através dessa campanha inovadora, vamos dialogar com os nossos colegas e trazê-los para dentro da nossa Casa, pois eu entendo que unidos somos mais fortes”, conclui.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais