Cidadeverde.com

Barra Grande ganha nova experiência de frente para o mar

Imprimir

Foto: divulgação

Com a proximidade da temporada de ventos, que atrai crescente número de turistas, empresário de Barra Grande inaugura um novo conceito de atendimento. São espaços, que oferecem vista panorâmica privilegiada do Sol poente sobre o mar da região e que agora recebem nomes alusivos a um fenômeno natural típico do litoral na linha do equador: Maré Baixa e Maré Alta.

“Temos aqui uma das maiores variações de maré do planeta e condições ideais para apreciar o Sol poente”, garante Ariosto Ibiapina, idealizador do projeto.

Todos os ambientes contam também com a programação musical exclusiva da Rádio BGK, selecionada de acordo com o perfil do público frequentador.

"Estamos com estrutura preparada para receber hóspedes, kitesurfistas e visitantes que vêm em busca da magia BGK”, afirma Daniel Ibiapina, sócio proprietário do empreendimento. Com 100% de acessibilidade, seguindo normas da ABNT, os espaços também acolhem eventos.

No último mês de abril, o empresário recebeu a consultoria para elaboração do Manual de Boas Práticas. O treinamento realizado atende a Resolução RDC 216/2004 da Anvisa, no processo de seleção, armazenamento e conservação dos alimentos, assim como, também, da elaboração dos pratos. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais