Cidadeverde.com

Strans interdita Estação Homero na João XXIII para manutenção

Imprimir

Com o objetivo de fazer a substituição da rampa de saída dos ônibus, a Estação Homero Castelo Branco (no sentido bairro/centro), que fica localizada no Corredor Leste, na Avenida João XXIII, será interditada na próxima sexta-feira (28), a partir das 6h, e será liberada na segunda (1).

Os usuários do sistema que embarcam e desembarcam na Estação Homero Castelo Branco devem utilizar a Estação Dnit ou a Estação São Cristóvão. Qualquer dúvida os fiscais de transportes públicos estarão no local para esclarecer.

De acordo com a engenheira da Strans, Adélia de Melo, a interdição da estação é necessária para que seja feita uma melhoria na saída dos ônibus. “Faremos esse trabalho no final de semana para evitar maiores problemas para os usuários do sistema de transportes públicos”, enfatiza.

A engenheira reforça que as pessoas precisam ficar atentas às mudanças durante a interdição usando as estações mais próximas. “Estamos trabalhando para que o atendimento tenha mais qualidade. Contamos com a compreensão das pessoas e esperamos concluir o serviço o quanto antes para evitar maiores transtornos”, finaliza.
 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais