Cidadeverde.com

Deputados do PT manifestam apoio à reeleição de Assis Carvalho

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A bancada do PT na Assembleia Legislativa do Estado manifestou apoio à reeleição do deputado, Assis Carvalho,  na presidência do PT. Na Assembleia Legislativa, o partido tem seis deputados.

Para Limma, com o apoio da bancada, Assis Carvalho terá a maioria dos diretórios municipais do partido.

"O deputado Assi tem um grande trabalho no PT. A bancada manifesta apoio à sua reeleição. Entendemos que ele tem o melhor perfil para comandar o partido pelos próximos anos", afirmou.

Limma diz que os deputados espreitam a decisão do vereador Dudu de colocar uma candidatura a presidente. Segundo ele, no PT é difícil ter unanimidade em torno de um nome.

"Declaramos apoio ao Assis, mas respeitamos as outras candidaturas. É  normal que tenhamos disputa. Mas vamos buscar uma conversa com  Dudu ", afirmou. 

"Temos uma unidade da bancada em torno do nome do Deputado Assis Carvalho. Foi um presidente que teve um mandato atuante. É claro que no PT quando você pensa que já está tudo resolvido, desresolve rápido. A maioria da bancada aponta para esse rumo de construção de um entendimento em torno do nome do deputado Assis Carvalho", afirmou.

"Todo e qualquer filiado tem o direito de pleitear uma candidatura. Não vamos conseguir uma uma unanimidade. É natural a disputa. Acho que vamos conseguir", destacou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais