Cidadeverde.com

Homens furtam residência sem serem vistos; veja vídeo

Imprimir

Foto: Reprodução/ Imagens cedidas à TV Cidade Verde

Um vídeo registrado pelas câmaras de segurança flagrou na madrugada dessa quarta-feira (26) o momento em que um trio de homens faz um arrastão em uma residência no Bairro Por Enquanto, zona Norte de Teresina.

O grupo entrou e saiu da casa por três vezes levando objetos que juntos representam quase R$ 5 mil.

Os moradores da casa, que não quiseram dar entrevista por medo de represálias, estavam dormindo no momento da invasão.

O trio chegou em uma motocicleta. Um deles utilizou uma espécie de chave para abrir o portão. Foram cerca de seis segundos para eles conseguirem abrir a porta e ter acesso a  residência.  Dois deles entram na casa e levam uma televisão de 32 polegadas que ficava na sala.

Após o primeiro furto, os criminosos retornaram e invadiram o quarto onde dormiam duas meninas, de oito e 11 anos de idade. Eles levaram secador, prancha de cabelo, tabletes e outros objetos.

Analisando as imagens, o delegado Carlos André Rodrigues, do 2° Distrito Policial de Teresina, tem outra hipótese. “É muito rápido. Eles chegam, abrem a chave do portão e entram. Não acredito que seja uma chave micha”, avalia o delegado.

O 2° DP investiga dezenas de furtos praticados por usuários no Por Enquanto mas nenhum dos casos tem a características similares como o desta madrugada, pela facilidade na abertura da fechadura.

A polícia disponibiliza o número (86) 3216 5274 para denúncias em casa de reconhecimento dos suspeitos.

Valmir Macêdo (com informações de Tiago Melo)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais