Cidadeverde.com
Política

Themístocles lança Dr. Pessoa candidato do MDB ao Palácio da Cidade

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e do diretório municipal do MDB em Teresina, Themístocles Filho, confirmou nesta quinta-feira (27) que o ex-deputado estadual Dr. Pessoa será o nome do partido para disputar a prefeitura de Teresina em 2020. 

"Ele é o candidato de nosso partido. Sem nenhuma dúvida. Ele é o candidato do coração dos teresinenses. Qualquer pesquisa que se faz o Dr. Pessoa é o primeiro colocado", disse Themístocles em entrevista à TV Cidade Verde.

Themístocles ressaltou que o ex-deputado se enquadra nos requisitos para disputar o Palácio da Cidade.

"O Dr. Pessoa tem aquela simplicidade que se enquadra no item honestidade. Ele tem uma história de vida e é o nosso candidato a prefeito", reafirmou.

Sobre outros possíveis nomes do MDB à prefeitura como Henrique Pires (deputado estadual) e Luis Lobão (vereador), Themístocles disse que, pelo menos Pires, vai escolher por Dr. Pessoa. "O meu partido tem um candidato", disse.

Dr. Pessoa vai se filiar ao MDB em agosto. Além dele, vão ingressar na legenda o presidente da Câmara de Vereadores, Jeová Alencar, e o ex-deputado  estadual Antonio Félix.

Foto: Letícia Santos

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Imprimir