Cidadeverde.com

Incêndio no estádio Albertão é controlado e fogo atinge ala fechada; veja vídeo

Imprimir


Um incêndio no estádio Albertão foi controlado por volta das 19h30 na noite desta quinta-feira (4). O fogo teve início às 19h e os Bombeiros foram acionados por populares que passavam pelo local. 

O plantão dos Bombeiros informou ao Cidadeverde.com que o incêndio atingiu a saída 6 que é acesso para a avenida Gil Martins.

Durante o incêndio não estava ocorrendo nenhum jogo e não teve feridos.

O Albertão abre para disputa de futebol amador, mas o último jogo  importante foi pelo Campeonato Brasileiro em que o River foi eliminado pelo Floresta (CE).

De acordo com a segunda tenente Priscila Garcia, o fogo foi em um camarote no primeiro andar e não chegou a se espalhar para outras áreas. Foram duas viaturas dos Bombeiros e as equipes se depararam com muitos papéis. 

Os bombeiros entraram no local utilizando uma escada e conseguiram controlar o fogo em menos de 30 minutos. Segundo a tenente não dar para saber os motivos do incêndio. O local passará por uma perícia. 

O administrador do Albertão, Numeriano Sá, informou que o fogo não causou nenhum dano ao prédio.

"O prejuízo é zero. Tinha muitos papéis, a fumaça se espalhou e se pensou que era grande, mas foi só um princípio de incêndio e o Corpo de Bombeiro foi bem rápido", disse.

Numeriano  afirmou que não sabe o que causou o incêndio e vai aguardar a perícia dos Bombeiros. Ele informou ainda que o local foi ocupado pelo Detran, mas que tinha desocupado a área há dois anos. Alguns papéis estão no local.

"Hoje, um pessoal da Fundespi (Fundação de Esportes do Piauí) ia ver o local, mas lá não estava funcionando nada".   

 

Flash Yala Sena e Christian Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais