Cidadeverde.com

'Pessoal deve estar melhor na enchente no Brasil', diz Luciana Gimenez em viagem à Grécia

Imprimir

Foto: Instagram/Luciano Gimenez

Luciana Gimenez, 49, está curtindo alguns dias de folga no verão da Grécia. A apresentadora  tem compartilhado diversos vídeos e imagens de momentos em que ela está apenas usando biquíni e tomando sol em cenários paradisíacos do local.

Mostrando uma piscina, ela ironizou dizendo, na legenda da foto, que o lugar era feio e que quem está no Brasil em áreas sob fortes chuvas e enchentes, como as que acometeram São Paulo nesta sexta-feira (5), estariam em situação melhor.

"Lugar feio esse, né? Ruim né! Estou pensando que o pessoal que está na enchente lá na Marginal está bem melhor", disse a apresentadora, logo complementando que se tratava de uma brincadeira. "Tô brincando, pessoal vai me xingar. Mas tudo bem, depois vocês se vingam, jajá estarei aí na enchente também".

Em conversa com seus seguidores, Gimenez pediu para eles não ficarem bravos, porque ela vive o resto do ano em São Paulo e merece um tempo de descanso. "Mas não fiquem bravos comigo também. Eu fico ai na Marginal o ano todo. Eu mereço também, vai!", finalizou.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais