Cidadeverde.com

Taty Girl abre Folguedos de José de Freitas nesta sexta (5)

Imprimir

A cantora de forró Tatty Girl abre, na noite desta sexta-feira (5), a programação de shows dos Folguedos de José de Freitas. A programação vai até o domingo (7) com quadrilhas, atrações locais e comidas típicas.

Em entrevista à TV Cidade Verde para falar sobre o evento, o prefeito Roger Linhares comentou também sobre o balanço que faz da gestão pública. Segundo o munícipe, mais de 30 escolas já foram reformadas nos últimos três anos. Ele relatou que a gestão aguarda os recursos do Fundef, recentemente garantidos para o estado do Piauí, com investimento exclusivo para a área de Educação.

Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com

Na área da Saúde, a prefeitura comemora o atendimento à saúde materna por meio dos partos normais, 700 nos últimos três anos.

Roger Linhares comemorou as estradas ramais que vêm sendo alvo de obras no município e prometeu para agosto novas ações voltadas para a infraestrutura das vias urbanas. Ele adianta que esteve no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para tratar de obras em rodovias estaduais que cortam a cidade.

“A previsão é que até o final do mês de julho, ele (diretor do DER) me garantiu que vai haver uma recuperação, não só uma operação tapa buraco mas uma recuperação completa da via”, informou. 

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais