Cidadeverde.com

Passageiros assaltam motorista de aplicativo e levam até sapatos na zona Sul

Imprimir

Foto: divulgação

Atualizada às 10h29

Os familiares de Welber informaram que policiais miitares encontraram o carro do motorista de aplicativo. O veículo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8) no mesmo bairro onde foi roubado. 

Matéria original

O motorista de aplicativo Walber Marjany Pinho, 42 anos, sofreu um assalto, na noite desse domingo (7), enquanto transportava passageiros na zona Sul de Teresina.  

Uma mulher solicitou a corrida pelo aplicativo, mas foram três homens que entraram no veículo e pediram para ir do Dirceu- zona Sudeste- até o bairro Santo Antônio, zona Sul. “Quando meu pai chegou no destino eles disseram para ir até o bairro Betinho e lá anunciaram o assalto”, conta o filho de Walber, João Victor.

O assalto aconteceu por volta das 21h. Segundo João Victor, o trio apontou arma de fogo para seu pai e levou todos seus pertences. “Levaram o carro, celular, dinheiro, documentos e até os sapatos. Meu pai ficou só com a roupa do corpo e foi pedir socorro em uma casa próxima”, lamenta. 

Walber relatou que um dos “falsos passageiros” estava intencionado em atirar nele, mas que outro assaltante pediu para que o disparo não fosse efetuado. O filho de Walber conta que o pai está muito assustado e triste com a situação.
 
“Ficou ruim pois o carro era o único meio de trabalho que ele tinha”, disse o filho. 

O carro roubado pelo trio é um Pálio Wekeend, cor preta, placa OEC 9414. O caso foi registrado ainda na noite de ontem  à Polícia Interestadual- Polinter. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais