Cidadeverde.com

"As Aventuras de Poliana" chega ao capítulo 300 com boa audiência

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@asaventurasdepoliana

Feita para durar dois anos, a novela infanto-juvenil "As Aventuras de Poliana" (SBT) exibirá na noite de terça-feira (9) o seu 300º capítulo. 

Mesmo com troca de atrizes no meio do caminho e muitas reviravoltas na trama, "Poliana", que revelou os atores mirins Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João), mantém seus 11 pontos de média de audiência na Grande São Paulo -cada ponto de audiência equivale a 73.015 domicílios na região. 

Em novembro do ano passado, com Milena Toscano, 34, prestes a ter o seu primeiro filho, Thais Melchior foi chamada para substitui-la no papel de tia da protagonista Poliana. Parte dos fãs não gostaram da troca das atrizes, e ela chegou a ser ameaçada de morte pela internet. Tudo passou rápido e a audiência não chegou a ser abalada. 

O elenco tem atores de peso, como o já conhecido pelo público Dalton Vigh e Otávio Martins, que se revelou um grande vilão infantil na trama. 

Segundo o SBT, a novelinha alcançou 124,8 milhões de telespectadores e 51,6 milhões de domicílios no Brasil. Os dados foram concedidos a emissora pelo Kantar Ibope e equivalem ao período de 16 de maio do ano passado a 15 de maio deste ano. 

Desde o começo de 2019 até o dia 4 de julho, com 133 capítulos no ar, a novela esteve na vice-liderança 126 vezes, ou seja, em 95% de suas exibições. No mesmo período, apresentou uma média de 32% a mais de audiência sobre a terceira colocada, segundo divulgou o SBT. 

Atualmente, a primeira colocada no horário é a Globo com o Jornal Nacional e, na sequência, a novela "A Dona do Pedaço" (Globo). O terceiro lugar é comum ser o da Record, que está no ar com as novelas "Topíssima" e "Jezabel" no horário equivalente. 


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais