Cidadeverde.com

Reforma: Ciro diz que PP sempre teve o mesmo discurso

Imprimir

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, defendeu nesta quarta-feira  (10) um discurso único em relação à reforma da Previdência. Segundo ele, seu partido vem fazendo isso muito antes das eleições.

"O papel do centrão é a responsabilidade de ter um discurso antes das eleições e depois dela. Os partidos de extrema sempre têm um discurso antes e outro depois. O PSL mesmo votou diferente antes. O PP tem o mesmo discurso", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Ciro voltou a defender uma reforma justa e que não penalize os mais pobres.

"Temos que ter uma reforma previdenciária justa. Não podemos ter pessoas se aposentado no pais com menos de 50 anos de idade. Foi uma luta do progressistas o BPC e o trabalhador rural. Vamos aprovar uma reforma que poderia ser até mais dura. Temos que ter uma reforma digna e uma segurança do aposentado continuar recebendo seu salário no futuro", declarou.

O presidente do PP defendeu inclusive agilidade na votação da matéria. "Estou defendendo que a Câmara trabalhe até no sábado para votar em 2º turno. O pais está paralisado esperando essa reforma. Se existe a maioria consolidada que se faça o mais rápido possível", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais