Cidadeverde.com

Jaden Smith diz acreditar que Robert Pattinson será o melhor Batman

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@c.syresmith

Depois do ator Robert Pattinson, 33, ser anunciado, via Variety, que fará o papel do Batman no novo filme da franquia, muitas pessoas se manifestaram contra a decisão do novo protagonista. Uma delas, foi o cantor Jaden Smith, 21, filho do ator Will Smith, 50.

Em entrevista a revista Rolling Stones, o cantor, que tem uma música intitulada "Batman", contou o quão feliz ficou ao receber a notícia de que o astro da saga Crepúsculo viveria o homem morcego.
 
"Oh meu Deus, eu nem sei o que dizer. Coisas incríveis estão acontecendo todos os dias que você nem sabe medir. Eu nem sei. Eu não sei o quanto estou animado com ele como Batman. Isso tem que acontecer. Estou sem palavras. Ele será o melhor Batman. Estou surtando", contou, animado.

O novo longa do Batman deve chegar aos cinemas em junho de 2021 e terá direção de Matt Reeves.  Pattinson vai ocupar o lugar de Ben Affleck, 46, no papel principal da nova saga da DC. De acordo com o site Deadline, o ator disputou a vaga com o também britânico Nicholas Hoult, 29, de "X-Men" e "Mad Max: Estrada da Fúria".

Pattinson começou a carreira como modelo e, em 2004, fez pequenas atuações em papéis menos expressivos. A guinada aconteceu em 2007 quando foi chamado para interpretar Cedric Diggory no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo", saga de sucesso mundial. 

Na sequência, ele foi chamado para interpretar Edward Cullen no filme "Crepúsculo", baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer. Foram cinco filmes da franquia que alçou o artista ao estrelado hollywoodiano.

Durante as gravações, o ator chegou a namorar sua parceira de cena, Kristen Stewart. Porém, os dois ficaram um bom tempo escondendo a relação. Foi apenas em 2012 que Kristen reconheceu oficialmente que estava namorando com  Pattinson.

Em 2018,  Affleck foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo, doença contra a qual luta desde 2001, pela ex-mulher, Jennifer Gardner. Eles anunciaram o divórcio no começo de 2015, após alguns boatos de que a relação estava abalada pelo vício do ator. 

Em janeiro deste ano, o ator confirmou que não seria mais o protagonista da sequência de Batman. Na história de Reeves contará uma versão bem mais jovem do herói da DC.

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais