Cidadeverde.com

Jovem morre na cozinha de casa ao levar tiro nas costas na zona Norte

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Um jovem identificado como Jemmy Guimarães Ribeiro Junior,22 anos, foi assassinado dentro de casa, localizada na Avenida Centenário, bairro Aeroporto,  na noite dessa quarta-feira (10). 

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse ao Cidadeverde.com que Jemmy estava dentro de casa quando dois homens em uma moto estacionaram na porta da residência. 

“Tinha uma grade na casa e eles viram Jemmy pela grade e atiraram. Foram três disparos, mas só um atingiu as costas dele, que chegou a correr e morreu na cozinha da casa” , conta o delegado Vilela. 

Segundo testemunhas, Jemmy chegou a dizer para um dos homens que estavam querendo botar culpa nele por algo que não fez. “As informações é que ele era suspeito do furto de uma motocicleta”, disse o delegado Vilela.

Ainda de acordo com o delegado, no dia anterior ao homicídio, homens em um carro preto tentaram colocar Jemmy no veículo e levá-lo a força, mas familiares viram e a ação foi abortada.

“Vamos investigar  se o homicídio tem relação com esse episódio do carro. Até agora não temos informações sobre suspeitos, mas vamos investigar”, garante o delegado Vilela. 

 

 

 
Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais