Cidadeverde.com

Jeová Alencar afirma que Robert Rios não descarta ser vice de Dr. Pessoa

Imprimir

Foto:GabrielPaulino/CidadeVerde.com

A cúpula do MDB de Teresina se reuniu nesta quarta-feira (10) com o ex-deputado Robert Rios (DEM). A conversa girou em torno da possibilidade do ex-deputado compor chapa com Dr. Pessoa em 2020.

Na chapa dos sonhos do MDB, Dr. Pessoa assumiria o posto de candidato a prefeito e Robert Rios seria o vice. “Não temos dúvida dessa possibilidade. Robert se disse preparado para ser candidato a prefeito, vereador e não descarta também ser vice de Dr. Pessoa. Não tenho dúvida que será uma chapa competitiva pela história dos dois e pela maneira do Dr. Pessoa se apresenta para Teresina. O Robert descarta cartão de visita”, disse.

Se a aliança se consolidar, o DEM, que foi sempre um aliado histórico do prefeito Firmino Filho (PSDB), passaria para oposição. O presidente Ronney Lustosa afirma que o partido conversa com todos em busca da melhor estratégia. 

Jeová afirma que o MDB conversa com legendas da oposição buscando uma chapa competitiva. 

“Essa deve ser uma eleição totalmente diferente porque não teremos coligações proporcionais. Neste momento, todo mundo conversa com todo mundo. Procuramos fortalecer uma chapa competitiva. Conversamos ontem à tarde com o Ronney Lsutosa, que é presidente estadual do DEM, e à noite eu, o presidente Themístocles Filho, o Dr. Pessoa e o Robert Rios estivemos juntos. Hoje à tarde o Ronney irá conversar com Themístocles. Isso para podermos alinhar essa composição para 2020”, destacou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais