Cidadeverde.com

Deputados fazem esforço concentrado para limparem pauta antes do início do recesso

Imprimir

Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

A Assembleia Legislativa do Estado irá realizar na próxima segunda-feira (15), às 9 horas, reunião conjunta das comissões. Segundo o deputado Nerinho (PTB), que preside a comissão de  Finanças,  a reunião deve limpar a pauta e permitir que o plenário da Casa vote, na próxima semana, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2020.

Após a votação da LDO, a Casa deve entrar de recesso parlamentar no dia 18. A Comissão Representativa formada por parlamentares, que atuará durante o recesso, foi anunciada pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB).

A Comissão é formada pelos deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa, João Madison (MDB), Gessivaldo Isaías (PRB), Evaldo Gomes (Solidariedade), Severo Eulálio (MDB), Júlio Arcoverde (Progressistas), Oliveira Neto (Cidadania), Flora Izabel (PT), Marden Menezes (PSDB) e Dr. Hélio Oliveira (PR).

A Assembleia retoma as atividades no mês de agosto.  Na volta das sessões plenárias, a Casa irá votar pedido do Governo do Estado para aprovação de empréstimo no valor de R$ 1,5 bilhão. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais