Cidadeverde.com

Sato perde posto de Rainha de Bateria para Aline Riscado

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram/@aline_riscado


Na noite do último sábado (13), a atriz e bailarina Aline Riscado, 31, foi coroada como a nova rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel.

A escola de samba carioca realizou uma festa de coroação, onde também apresentou o novo enredo "Gigante pela Própria Natureza, Jaçanã e um índio chamado Brasil", do carnavalesco Edson Pereira, em homenagem a Brasília. 

Em maio passado, Riscado negou em suas redes sociais um boato de que teria pago mais de R$ 3 milhões para o posto carnavalesco, no lugar da apresentadora Sabrina Sato, 38 - que ocupou o posto por dez anos. 

"Sempre admirei muito a Sabrina e a acho incrível em todos os sentidos. Jamais a prejudicaria, pois não é do meu feitio. Nunca faria isso por qualquer cargo ou trabalho, ainda mais em um que nem receberei retorno financeiro e farei por mero prazer e respeito ao carnaval".

À época, circularam informações de que a escolha por Riscado foi uma troca de favores e dinheiro entre uma cervejaria e a escola. Sabrina não participou do evento, pois está de férias com Duda Nagle e a filha, Zoe, na Europa.

Aline foi bailarina do programa "Domingão do Faustão". Também é muito conhecida como a Verão da marca Itaipava. Como atriz, além de estrelar os comerciais da cervejaria, já participou do filme "Farofeiros", da novela "Topísisima," do seriado "Vai que Cola", entre outros.

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais