Cidadeverde.com

Corpo é encontrado despido e com marcas de tiro na Vila Irmã Dulce

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O jovem identificado como Aldo Franklin de Sousa, 23 anos, foi encontrado morto por volta das 23 h na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

O corpo foi achado na noite desse domingo por populares. O cadáver estava despido e com marcas de tiros. Em depoimento ao Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa, a mãe de Aldo relatou que por volta das 22 h recebeu uma ligação informando que seu filho havia sido preso.

“A mãe disse que recebeu a ligação que dizia que seu filho foi preso pela Polícia Militar por conta de uso de carro roubado. Ela foi até a Central e lá, segunda ela, foi informada que seu filho não foi preso, mas que um carro havia sido apreendido na região da Vila irmã Dulce. Logo mais, às 23h, ela  diz que recebeu outra ligação informando que seu filho estava morto ”, conta o coordenador do DHPP, Francisco Costa, o Baretta.

Ainda de acordo com o delegado, após levar os tiros, Aldo tentou bater na porta de vizinhos e pedir socorro, mas caiu morto em um trecho da Rua Nossa Senhora dos Mares.

Aldo era monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia por três processos referentes a roubo.

Ainda não há informações sobre autoria do crime, nem sobre a motivação. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios.

Flash Izabella Pimentel
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais