Cidadeverde.com

Beach Tennis define os primeiros campeões do Circuito Piauiense

Imprimir

A Federação de Tênis do Piauí realizou entre os dias 11 e 14 de julho, a primeira etapa do Circuito Piauiense de Beach Tennis. A modalidade reuniu 40 jogadores nessa etapa e contagiou os adeptos do esporte em Teresina. O torneio teve disputas de duplas mistas e duplas masculinas.

Foto - Divulgação

As disputas começaram na quinta-feira (11), com os jogos classificatórios. Todas as duplas jogaram entre si, onde aconteceram as classificações para as quartas de final. No sábado e domingo foram realizados os jogos decisivos.

Dentre as duplas mistas, melhor para a dupla formada pelo casal Fernanda Carrillho e Victor Cavalcante. O vice-campeonato ficou com Isadora Melo e Marconi Júnior. Nas duplas masculinas, os campeões foram Geovane Silva e Mário Celso. A dupla Sávio Amorim e Marconi Júnior ficou com o vice.

Para Fábio Miranda, presidente da Federação de Tênis do Piauí (Fetepi), a modalidade que já é sucesso em todo o país será um incentivo no tênis do estado. “O beach tennis será mais um atrativo para os tenistas do Piauí. 

Faremos pelo menos mais duas etapas do beach no circuito piauiense. Os tenistas viram a modalidade e estão bem empolgados”, comentou Fábio.

Até o final da temporada, a Federação de Tênis do Piauí realizará mais duas etapas do Beach Tennis. Além disso, etapas do tênis de quadra nas modalidades individual e duplas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais