Cidadeverde.com

Vídeo: imagens mostram possível suspeito de atirar em estudante

Imprimir

Imagens de câmera de segurança obtidas pela TV Cidade Verde mostram o veículo que teria dado apoio ao atirador que tentou assassinar o estudante Gabriel Brenno Nogueira, 21 anos. 

As imagens mostram o carro, um Ônix de cor escura, estacionando na rua Quintino Bocaiuva, no Centro. Após dar um tiro na cabeça do estudante, na frente da pensão, localizada na Rua Paissandu, o atirador teria fugido no veículo parado na rua detrás. 

Informações apuradas pela TV Cidade Verde são de que a tese mais forte é mesmo de crime passional. Gabriel teria se envolvido com uma mulher comprometida e o marido dela é apontado como o principal suspeito da tentativa de homicídio. 

Os dois teriam se conhecido em uma academia e o companheiro da mulher, uma jovem comerciária, teria descoberto o caso extraconjugal através de mensagens no celular da esposa. No entanto, o homem, que trabalha no ramo da construção civil, teria dito a ela que “perdoava” a traição e os dois reataram. 

A foto do homem teria sido reconhecida por vigilantes da região onde o crime aconteceu. Desde ontem policiais do 1º DP estão em campo tentado localizar os suspeitos. 

O delegado Sérgio Alencar, do 1º DP, confirma já identificou suspeitos, mas não revela a identidade deles. 

Em entrevista, o delegado assegura que vigilantes da região informaram à Polícia Civil que pessoas “que não são do setor” rondaram as ruas próximas ao local do crime nos últimos dias. 

“Ouvimos pessoas que trabalham na região e nos disseram que essas pessoas realmente andaram sondando a região e fazendo perguntas. O que chamou atenção”, disse o delegado.

Foto: Reprodução/Facebook

A polícia segue em diligência para tentar prender suspeitos. “Desde ontem tentamos encontrar essas pessoas e não conseguimos, o que indica que essas pessoas estão devendo alguma coisa”, acrescenta o delegado Sérgio. 

Gravíssimo 

O estudante Gabriel Brenno continua internado no Hospital de Urgência de Teresina. O HUT informou que ele passou por cirurgia neurológica para reparar os danos causadas pela bala, incluindo uma hemorragia.   

O paciente saiu da sala de recuperação e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro de saúde do paciente é considerado gravíssimo. Breno está entubado, sedado e com ventilação mecânica.

 

Izabella Pimentel

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais