Cidadeverde.com

Torcedores são suspeitos de causar "quebra-quebra" em bar após jogo

Imprimir

Fotos: Divulgação PC-PI

Um tumulto em um bar próximo à Avenida das Hortas, no bairro Parque Itararé, na região do Grande Dirceu, em Teresina, deixou feridos e um rastro de destruição, na noite desta quarta-feira (17). O delegado Ricardo Moura, titular do 8º Distrito Policial, conta que o "quebra-quebra" estaria relacionado à desclassificação do Flamengo da Copa do Brasil. 

"Esse bar é frequentado por torcedores do Flamengo. Assim que acabou o jogo, um grupo chegou de carro e causou um tumulto. Pegaram a bandeira do Flamengo, pessoas correram, houve quebra de copos e até a TV do bar foi destruída. Já temos indícios de que o grupo que invadiu o bar é da torcida organizada do Vasco aqui de Teresina. Os torcedores desses dois times, até mesmo a nível nacional, tem uma espécie de rixa. Ao que parece, os torcedores do Vasco estavam querendo 'tirar onda' pela desclassifcação do Flamengo", explica o delegado. 

Ricardo Moura acrescenta que marcas de sangue indicam que houve feridos. O proprietário do bar é aguardado para prestar depoimento. Um dos suspeitos de causar o tumulto já foi identificado. 

Fotos: Divulgação PC-PI

"Já identificamos um dos suspeitos que é da torcida do Vasco daqui e temos todas as informações sobre ele. Com base nos depoimentos, vamos começar a intimar que tem envolvimento", reitera Moura acrescentando que o crime está sendo investigado e os suspeitos podem responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e danos.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais