Cidadeverde.com
Esporte

De olho na Libertadores, Cruzeiro enfrenta o Bahia com time reserva

Imprimir

Se preparando para o duelo contra o River Plate, que acontece na próxima terça-feira (23), pelas oitavas de final da Libertadores, o Cruzeiro deve jogar com o seu time reserva contra o Bahia neste sábado (20), às 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem o time titular, a vitória é importante para o time mineiro.

Na zona de rebaixamento, a equipe do técnico Mano Menezes ocupa a 17ª posição no Brasileiro, com apenas nove pontos em dez jogos. O último triunfo dos mineiros no torneio foi diante do Goiás, por 2 a 1, no Mineirão, em 5 de maio. Desde então, foram três empates e quatro derrotas.

A última derrota do Cruzeiro aconteceu na quarta-feira (17). O time perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, em jogo válido pela Copa do Brasil. Mas, como venceu o primeiro duelo por 3 a 0, garantiu vaga nas semifinais do torneio.

Já o Bahia tem o Brasileiro como prioridade. O time ocupa a 11ª colocação na competição, com 14 pontos.

Na última quarta, o time baiano foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil ao perder para o Grêmio por 1 a 0, na Fonte Nova.

O técnico Roger Machado não poderá contar com o zagueiro Ernando, o meia Guerra e os atacantes Iago e Rogério, que na quinta (18) fizeram tratamento na fisioterapia. 

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Giovanni, recém-contratado, fica à disposição do treinador. Ele deve fazer a sua estreia pelo time substituindo o jogador Moisés, que está suspenso.

Fonte: Folhapress

Imprimir