Cidadeverde.com
Entretenimento

100% Só Pra Sambar lança CD com sucessos e canção autoral

Imprimir

FOTO: TIBÉRIO HÉLIO

O grupo 100% Só Pra Sambar lançou, nesta sexta-feira (19), um CD próprio com sucessos da atualidade, clássicos do samba e música autorial. O material está disponível para download nas redes sociais da banda e em plataformas digitais.

Em 13 faixas, o CD mescla hits de Dilsinho, Ferrugem, Pixote, Turma do Pagode e Vou Pro Sereno, além do clássico musical "Como Eu Amei", de Benito di Paula. Uma das canções é autoral, chamada "Pra Nós Dois", e abre a playlist. 

O CD do grupo 100% Só Pra Sambar marca ainda a nova identidade visual da banda. "Somos conhecidos pelo alto astral. Valorizamos isso em nosso repertório e figurino. Então, decidimos marcar uma pegada mais tropical, o quente do verão, que é tendência, seja nas cores ou no ritmo", revela Marcos Vinícius, o Marquinhos, empresário e vocalista. 

Para baixar o CD, que foi lançado na última sexta-feira no Programa Cidade Viva, na TV Cidade Verde, basta acessar o link www.suamusica.com.br/pranosdois e também através do instagram @100soprasambar . "Estamos muito felizes com a repercussão em pouco tempo de lançamento. É o efeito da instataneidade das redes sociais. Valorizamos bastante nossos seguidores", conta Júlio Frazão, vocalista do grupo. 

20 ANOS DE HISTÓRIA
Com duas décadas sendo referência na cena musical de Teresina, o grupo aposta na diversidade de ritmos. “A maior conquista do grupo 100% é continuar sendo referência no cenário musical teresinense do samba ao longo desses anos, mesmo com a concorrência com outros ritmos, como forró e sertanejo”, destaca Marquinhos, comemorando a boa fase.

Atualmente, o grupo realiza cerca de 35 shows por mês, em todas as regiões da capital e em Timon-MA. Bares, restaurantes, pubs, aniversários e formaturas, sobretudo nas zonas Norte e Leste, fazem parte da agenda do 100% Só Pra Sambar.

O grupo é composto por 7 integrantes: Júlio Frazão (vocalista), Marquinhos (vocalista e tantã), Deyvson Dido (pandeiro), Rhômulo Vinícius (surdo), Dilsinho (cavaco), Júnior Bolota (violão) e Mozart (teclado).


FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

Contato para shows: (86) 9.8814 0323.

 

Da redação
redacao@cidadeverde.com

Imprimir