Cidadeverde.com
Últimas

Casal é preso com carro roubado e documento levado do Detran

Imprimir

Foto:Ascom/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram veículo de luxo roubado em Teresina no ano de 2016. A apreensão foi feita na Br – 343 no município de Piripiri. No momento da abordagem, ao solicitaram os documentos, os agentes constataram que as placas de identificação presentes não faziam referência ao carro. 

Foi detectado pelos agentes que o Certificado de Registro e Licenciamento Anual do veículo apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação. A polícia afirma que foi comprovado, através de levantamentos, que as informações inseridas no documento eram falsas e tratava-se de documento pertencente a um lote roubado do Detran-PI em junho desse ano. 
 
Os agentes verificaram que o condutor, um homem de 33 anos, já respondeu pelo crime de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. De posse do condutor foram encontradas  50 g de uma substância análoga a maconha e R$ 3 mil em dinheiro.

 Na ação ainda foi detida a esposa do condutor, uma mulher de 32 anos. No veículo, viajavam também os dois filhos do casal.  As duas crianças foram encaminhados para o Conselho Tutelar da cidade de Piripiri.  

O condutor foi enquadrado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso. Os dois foram encaminhados, juntamente com o veículo, à Polícia Civil na cidade de Piripiri.

Lídia Brito
Com informações da PRF

Imprimir