Cidadeverde.com

Erro de grafia na sinalização chamou a atenção em mudança no trânsito

Imprimir

Foto enviada ao Cidadeverde.com

Atualizada às 11h56

Um erro na grafia de uma sinalização horinzonal de trânsito na zona Sul de Teresina chamou a atenção de quem passava pelo local, não apenas pelas novas alterações de rota. Em vez de"SINAL" estava escrito "SIANL" no chão. O equívoco aconteceu na Avenida Odilon Araújo, próximo a um centro de ensino.

Alguns internautas brincaram com a situação e disseram que as ruas de Teresina agora possuem "anagramas", que é uma "permutação ou troca de posição entre os elementos de uma lista ou conjunto".

O Cidadeverde.com entrou em contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e recebeu a informação de que o problema da grafia já está sendo corrigido. Por volta das 11h56, a Strans divulgou uma foto com a palavra escrita corretamente.

Mudanças 

A partir deste sábado (20), a Strans informou que a região da Piçarra, zona Sul de Teresina, passará por várias intervenções no trânsito.

"A primeira mudança ocorrerá com o binário das ruas Odilon Araújo e Picos, que terão os sentidos bairro/Centro e Centro/bairro, respectivamente. A medida vai melhorar o tráfego dos condutores que se deslocam da ponte Anselmo Dias para o Centro da capital".


Foto: Strans/Divulgação

 

 

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais