Cidadeverde.com

TJ expede mandado de prisão contra suspeito de assassinar estudante

Imprimir

Foto: Divulgação

A Central de Inquéritos de Teresina expediu, no final dessa terça-feira (23), mandado de prisão preventiva contra Deivid Ferreira de Sousa. Ele é suspeito de assassinar o estudante Gabriel Brenno Nogueira, 21 anos. O crime aconteceu na quarta-feira (17) quando o jovem saia de uma pensão onde estava hospedado, no Centro de Teresina.  Imagens de câmera de segurança registraram a ação criminosa.

Na última sexta-feira(19) o delegado titular do 1º Distrito Policial, Sérgio Alencar, solicitou à justiça a prisão preventiva de Deivid. O inquérito aponta que o crime teve motivação passional. O suspeito, que trabalha como mestre de obras, teria descoberto um relacionamento extraconjugal entre Gabriel Brenno e sua companheira. 

A Gerência de Polícia Metropolitana confirmou ao Cidadeverde.com que, desde as primeiras horas da manhã de hoje, equipes da Polícia Civil estão em operação para tentar prender Deivid. 

A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito. Qualquer informação sobre o paradeiro de Deivid deve ser repassada ao 1º Distrito Policial através do telefone (86) 3216-5206. 

A expectativa é de que o mandado de prisão seja cumprido ainda nesta quarta-feira. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais