Cidadeverde.com

Inscrições para curso de autodefesa para a população LGBT são prorrogadas

Imprimir

As inscrições para o curso de autodefesa para a população LGBT foram prorrogadas até sexta-feira, dia 26. Essa é uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI) e o Conselho Municipal de Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CMLGBT).

“Pensamos nessa ação para atender o pedido de socorro da população LGBT que chegou para nós aqui na SEMEL”, afirma o secretário Miguel Rosal.

O curso tem duração de 3 meses e acontece aos finais de semana, no Complexo Esportivo Sarah Meneses, localizado na avenida Dr. Luís Pires Chaves, no bairro Saci. A previsão de início é para o mês de agosto e são ofertadas 90 vagas para as aulas de judô, capoeira e karatê. As turmas terão 30 alunos que serão revezados para que cada inscrito possa fazer as 3 modalidades.

As inscrições estão sendo realizadas no prédio do Cenajus, localizado na rua Coelho Rodrigues, Centro Sul, das 8h às 13h e os documentos necessários são cópias e originais do RF, CPF e comprovante de endereço.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais