Cidadeverde.com

"Nunca fiz movimento para ser candidato", diz Charles da Silveira

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira, nega que esteja trabalhando para viabilizar uma candidatura a prefeito. Ele diz que nunca fez movimento" para candidato.

"Não falo de eleições. Não discuto mais política. Trato da Fundação. Política fica para políticos e partidos. Converso com os vereadores, mas porque eles têm demandas da população para tratar de administração e não de política eleitoral. Sou eleitor e como e todo eleitor é elegível. E me coloco nessa condição", afirmou.

Na base aliada do prefeito, um grupo de 13 vereadores chegou a declarar apoio ao nome de Charles. A ação foi criticada pelo prefeito que afirma que o nome do candidato só será anunciado em 2020.

Charles diz não ouvir pressão

"Não existe essa história de falar que o professor Charles da Silveira faz movimento A ou B. Não é verdade. Os passos que dou são do tamanho da minha perna. Depende só das minhas pernas", afirmou.

O prefeito pede aos secretários que discussões sobre candidatura sejam evitadas no momento. Ele afirma que questões políticas podem atrapalhar a administração. 

"Nunca discuti política com o prefeito. Nunca tratamos deste assunto. As pessoas acham que trato com o prefeito sobre política. Qualquer outra discussão fica na cabeça das pessoas. Mas trabalhamos pela cidade e vamos fazer até o dia que achar importante ou até o dia que o prefeito quiser. Caminho com meus pés. Trabalho para melhorar a saúde de Teresina. Nunca fiz movimento e nunca pedi para ser candidato. O partido tem vários nomes, deve buscar esses nomes", disse.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais