Cidadeverde.com

'Exclusão' de Mara de campanha com Xuxa, Eliana e Angélica foi marketing

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

 

A "exclusão" de Mara Maravilha, 51, do encontro entre Xuxa, 56, Angélica, 45,  e Eliana, 45, não passou de uma jogada de marketing para promover mais uma campanha publicitária da marca de cosméticos Eudora.

Nesta quarta-feira (24), Xuxa postou um vídeo em que promove uma nova linha de batons nesta mesma marca. Foi, então, que um tempo depois, a cantora Mara Maravilha comentou que as loiras teriam esquecido dela. 

"Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é 'mara'. Beijinho, beijinho que não sai, pra você", respondeu Xuxa, em sua publicação.

 

 

Mas, a história toda mudou porque, na manhã desta sexta-feira (25), Mara publicou uma campanha dessa mesma linha de batons. Na legenda, ela diz: "Esqueceram de mim, mas eu vim mesmo assim", referindo-se a campanha que começou a fazer.

 

 

Os fãs de Mara adoraram a reviravolta e comentaram diversas coisas positivas sobre a nova campanha que ela está participando. "A 'excluída do rolê' chegou chegando", comentou um. "Arrasou na revanche", escreveu outro.

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais