Cidadeverde.com

Palco Giratório apresenta “Femi-Clown” em Teresina

Imprimir

Fotos: Gabriel Guirá/Divulgação

Teresina recebe mais uma produção do Palco Giratório. Desta vez o espetáculo é Femi-Clown, do grupo Cabaré das Rachas (DF). A apresentação será neste sábado (27), às 19h, no Theatro 4 de Setembro. A entrada é 1kg de alimento não perecível e a classificação é 18 anos.

A proposta do espetáculo é uma ação multiplicadora de saberes em circo-teatro, que se dá a partir do encontro e das partilhas entre mulheres palhaças e suas criações. É o levante da força, da fúria e da graça das palhaças, num picadeiro feminista e sob a lona dos afetos.

O trio de palhaças que passou a se identificar como Cabaré das Rachas atua coletivamente desde 2008, no projeto de Circo Social Doutoras Música e Riso, no projeto Risadinha, em Brasília e passa a circular pelo Brasil por meio do projeto Palco Giratório, do Sesc.

Sobre o Palco Giratório:

O Palco Giratório é o maior projeto de artes cênicas da América Latina que há mais de 20 anos promove ações formativas e espetáculos de teatro, circo e dança para todas as idades. O projeto tem reconhecimento internacional pela qualidade dos trabalhos, pela diversidade de público e de espetáculos e pela extensa abrangência das ações que atende a todas as regiões do Brasil.

Confira a programação completa do Palco Giratório nas redes sociais e no site do Sesc Piauí: http://www.pi.sesc.com.br

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais