Cidadeverde.com

Patrícia Mellodi apresenta novo disco "Dois deuses e eu" em shows em Teresina

Imprimir

Foto: Elena Mocagatta

"Dois deuses e eu" é o novo álbum da cantora Patrícia Mellodi que retorna a Teresina com dois shows na capital. 

Todas as músicas do disco, que saiu do forno, estarão no show que a artista apresenta, dia 31 de julho, às 20h, no Theatro 4 de Setembro e dia 01 de Agosto, às 21h, no Restaurante Vila Isabel, com direção de Jorge Salomão.

Patrícia Mellodi, cantora e compositora investe em produção autoral desde o início de sua carreira. No início do mês, a artista lançou nas plataformas digitais a balada “Pra embalar

O projeto tem produção executiva da própria artista e produção musical de Alexandre Rabello. O disco foi gravado na companhia de Alexandre Rabello (baixo, percussão e programações) e Élcio Cáfaro (bateria). 

As 12 canções do projeto foram apresentadas ao público carioca nos, dias 18 e 19 de maio, em show no Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro. A apresentação tem direção do poeta Jorge Salomão, roteiro a cargo do poeta e jornalista Christovam de Chevalier e cenário assinado pela artista visual Iza Valente.

Num tempo em que EPs dão as caras (e as cartas) no cada vez mais virtual mercado fonográfico, Patrícia Mellodi vai contra a maré vigente e tira da manga canções autorais.

Com o novo álbum, a artista quebra um hiato de oito anos sem lançar um disco de inéditas (seu último CD, “Do outro lado da lua”, foi lançado pela Saladesom Records).

Mais sobre a artista:

Patrícia Mellodi é uma cantora e compositora do Piaui, radicada no Rio de Janeiro. Lançou quatro CDs autorais, cujas faixas foram usadas em trilhas de novelas da TV Globo e tiveram grande execução em rádios de todo pais. Esses trabalhos tiveram, inclusive, indicações a prêmios importantes, como o Prêmio da Musica Brasileira. Já levou à cena projetos importantes como o show “Anjo Torto”, em homenagem aos 70 anos de Torquato Neto (1944-1972), seu conterrâneo, e o show com que celebrou os 50 anos de carreira de Joyce Moreno, uma de suas grandes influências musicais.

As seis primeiras faixas de “Dois deuses e eu”:

1- Dois deuses e eu

2- Pra embalar

3- Em cima do muro

4- Mistério

5- Vontade

6- Paixão bipolar

As faixas podem ser ouvidas no link: https://www.youtube.com/watch?v=tIIzVwRdTHI

Ingresso: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia) promocional
Vendas: Toccata Discos, na bilheteria do Teatro e no site:osmosqueteiros.com.br com 50% de descontos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais