Cidadeverde.com

Série A: Com reservas, Inter recebe o Ceará pelo Brasileiro

Imprimir

O Inter recebe o Ceará neste sábado (27), às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um time composto sobretudo por reservas.

O time está focado nas oitavas de final da Libertadores e, por isso, deve poupar os titulares, a fim de evitar um desgaste físico maior dos atletas.

Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, em Montevidéu, na última quarta (24), o clube colorado já se prepara para a partida de volta, no Beira-Rio, na próxima quarta (31).

Neste final de semana, diante do Ceará, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o atacante Rafael Sobis, que está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo. Ele deve ser substituído por Tréllez.

Já o Ceará está totalmente focado no Brasileiro. Com isso, o técnico Enderson Moreira deve ter todos os jogadores à disposição.

O treinador deve contar ainda com a volta de Fabinho, que cumpriu suspensão na rodada passada.

O alvinegro vive um bom momento no campeonato. Na 13ª colocação, com 14 pontos, o clube vem de uma vitória (2 a 0 sobre o Palmeiras, em casa) e um empate (1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã).

Já o Inter, que se divide entre o Brasileiro e a Libertadores, tem 17 pontos e ocupa a sexta colocação, mas vem de um empate por 1 a 1 com o maior rival -o Grêmio-, no Beira-Rio, e uma derrota para o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais