Cidadeverde.com

Expectativa da organização do Canyon Fest 2019 é atrair grande público

Imprimir

No inicio desta semana, a praça Aluísio Lima começou a receber a estrutura para mais uma edição do Canyon Fest Poti 2019, que agora em 2019 acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de agosto.

A expectativa da organização é de atrair um grande público, melhorando na divulgação dos pontos turísticos e gerando renda para a cidade.

O evento trás  atrações nacionais, e além dos shows os turistas degustam as cachaças, provam da culinária local e visitam os pontos turísticos  que tem como destaque o Cânion do Rio Poti e a Pedra do Castelo.

 A  cantora sertaneja Paula Fernandes, o cantor Paulo Ricardo e Walkyria Santos são os nomes nacionais que partcipam com shows  no evento, mas atrações locais e regionais também farão parte da programação, além de outras apresentações culturais.

O prefeito de Castelo, José Magno Soares, destaca que o evento movimenta a economia da cidade e geram renda para a população local. “Estamos na terceira edição do Canyon Fest Poti, mas na verdade, somando com o Cachaça Fest, que acontecia anteriormente, já estamos na 15ª edição. Esse ano, temos uma programação bem vasta, com várias atrações nacionais, trilhas para caminhadas e destaque para o ecoturismo. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o Cânion do rio Poti, um local fascinante; a Pedra do Castelo, que deu origem ao nome da cidade; o Pico dos Andrés e suas formações rochosas; o Forró do Seu Antônio, que será realizado na fábrica da cachaça Mangueira e onde as pessoas podem degustar a nossa cachaça e provar da nossa culinária.  Também há as oportunidades de negócios durante esses dias”, enumerou.

 

Com informações e fotos: mais castelo/Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais