Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de atirar contra grupo de pessoas na rua

Imprimir

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foi preso na manhã desta sexta-feira (2) o acusado de atirar contra um grupo de pessoas e causar a morte de um homem identificado como José Francisco Feitosa. O crime aconteceu em março de 2015. O acusado, Francílio Vieira da Silva, mais conhecido como Birita, foi preso em sua casa, no bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina. Ele responderá por homicídio qualificado. 

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Danúbio Dias. 

Entenda o caso
Na noite do dia 14 de março de 2015, por volta das 22h30, Francílio, juntamente com mais dois homens, teriam ido até o Parque Afonso Gil, na zona Sul de Teresina e efetuado disparos contra um grupo de pessoas que estava na rua. 

Os disparos atingiram a vítima com um tiro no tórax. José Francisco Feitosa foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O DHPP, coordenado pelo delegado Francisco Bareta, disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas da população, que ajudem a captura envolvidos em crimes. 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais